Fruto Todo Dia – ‘Evangelização infantil’ faz parte da missão da Igreja

Fruto Todo Dia Geral

A evangelização infantil faz parte da missão da igreja, sendo uma forma de garantir que as novas gerações conheçam, recebam e transmitam o Evangelho, por isso, ajudamos as igrejas evangélicas brasileiras a evangelizar todo o mundo.

A Patrícia é coordenadora do Projeto Missões Com Crianças e nos contou como esse grupo evangelístico tem alcançado as crianças, com a Palavra de Deus. O projeto acontece no Complexo de São Carlos, um conjunto de favelas no Rio de Janeiro. A equipe percorre ruas, vielas e becos, evangelizando com os livros infantis da AMME evangelizar e convidando as crianças para um culto infantil. Esse trabalho é muito importante, para que através do Evangelho, as crianças tenham uma nova esperança de vida sob o governo de Deus. A equipe também realiza discipulados em uma igreja parceira. Duas vezes ao ano, viajam para o sertão do Piauí, lugar necessitado de trabalhos evangelísticos, e lá, pregam o Evangelho nos povoados.

Nos alegramos em ajudar mobilizações como esta, que trabalha para que o Evangelho chegue em lugares pouco vistos pela sociedade. Oramos para que mais igrejas se mobilizem em alcançar cada criança, adolescente e jovem, com uma porção relevante do Evangelho.

Se a sua igreja precisa de ajuda para evangelizar, entre em contato conosco pelo e-mail comunique@missaoamme.org.

(Imagem ilustrativa de Parij Borgohain no Pexels)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *