Fruto Todo Dia – Estudo Bíblico ‘Nossa Luta’

Fruto Todo Dia Geral

A missionária Silvia Bincoleto realizou o programa Nossa Luta, que estuda a armadura de Deus, com base bíblica em Efésios 6:10-20. Os encontros ocorreram virtualmente. 

A missionária Cristina, participou e relatou a sua experiência. Ela teve interesse em participar, assim que viu o anúncio, e Deus deu a certeza que seria especial, pois haveria cura em seu coração. Cristina conta que a cada encontro, Deus a ensinava algo novo e isso a motivou a desejar estudar a Palavra de Deus com maior frequência.

Ela aprendia com o coração submetido à vontade de Deus, reconhecendo em quais aspectos pessoais precisava ser transformada. Cristina nos contou, ainda, que havia marcas dos traumas que viveu na infância, mas que através desse estudo, pôde superar e aprendeu como lidar com as situações adversas que enfrentava. Cristina contou que o Senhor a ensinou a usar cada parte da armadura, estudar e falar a Palavra com coerência; isso foi essencial para ela que ama comunicar a Palavra de Deus.

E assim, equipada com a armadura de Deus, está enfrentando suas batalhas internas e externas, além de ensinar outras pessoas. Em breve, iniciará esse discipulado com seu filho adolescente e com uma das suas amigas.

Nós acreditamos nos frutos que serão gerados através da vida de Cristina, e glorificamos a Deus por isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *