Fruto Todo Dia – Evangelização infantil no sertão do Maranhão

Fruto Todo Dia Geral

O Thiago e a Mariana são casados e junto ao Benjamin (filho do casal), se mudaram de São Paulo para o sertão do Maranhão, onde realizam um projeto de evangelização infantil.

Conheceram Belágua, em 2017, uma cidade com pouco mais de 7 mil habitantes e se mudaram em 2019. Começaram dois importantes trabalhos: discipulado familiar, de casa em casa e um projeto de evangelização infantil, Missão Cactus, que ensina a Palavra de Deus, com aulas de reforço escolar às crianças e adolescentes. Eles realizam esse trabalho com o apoio das igrejas locais e utilizam os livros evangelísticos infantis, da AMME evangelizar.

Algumas crianças que participam desse projeto, sofrem com abusos físicos e emocionais, mas o Senhor tem dado estratégias para que através desse trabalho, a realidade dessas crianças seja transformada. Muitos frutos têm sido gerados,  dia após dia! Além das crianças, os adolescentes também são alcançados. Alguns deles estavam se envolvendo com o tráfico e usando drogas, mas hoje participam, assiduamente do projeto, deixando de usar e vender drogas.

A missão que esta família cumpre, junto às igrejas, é a nossa missão!

A AMME existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras à evangelizarem todo o mundo. Que esses frutos venham te inspirar e motivar, no trabalho para o Reino. Se a sua igreja precisa de nossa ajuda, entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp: (11) 96701-8323

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *