Fruto Todo Dia – Edificada através da Palavra de Deus

Fruto Todo Dia Geral

A Beatriz, 22 anos, participou de duas edições da Escola de Liderança – Pacificadores, em 2016 e 2017, e nos relatou suas experiências.

“O Paci transformou a forma como eu via a Bíblia, revolucionou meu relacionamento com ela e forneceu bases sólidas para que eu construísse e desenvolvesse minha rotina de leitura e estudo bíblico. Com o Paci eu aprendi a olhar para meus problemas e procurar uma solução bíblica para eles, tanto na minha vida pessoal quanto em busca de soluções para a igreja”

A sua forma de enxergar a Palavra de Deus foi transformada, através dos métodos de estudo que ensinamos aos alunos. O método indutivo, possibilita aos alunos a compreensão do que está escrito, e assim ouvir o que Deus quer dizer, e por fim, levando a aplicação prática em suas vidas.

“Se você quer estudar a bíblia e sair do raso você precisa cavar, procurar, pesquisar em fontes confiáveis, ir para o original, estudar história, geografia, pesos e medidas, é preciso ser paciente e dedicar tempo se debruçando diante da Palavra Viva do Senhor. Acredito que essa experiência com a Palavra me marcou tanto, que tem produzido frutos em minha vida até hoje, e minha esperança é continuar ensinando o que aprendi durante o Paci, com amor e devoção. ”

É dessa forma que Beatriz e tantos outros alunos tem sido edificados por meio da Palavra, gerando crescimento espiritual e ministerial, pois retornam a suas igrejas dispostos à contribuírem com suas igrejas, gerando frutos para o Reino de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *