Fruto Todo Dia – Devocionais Sabedoria do Alto

Fruto Todo Dia

João Vitor é um dos jovens integrantes do grupo que realizou os devocionais do e-book Sabedoria do Alto, durante o mês de agosto.  Esse grupo foi formado com os participantes da segunda edição Conferência IMAGINE SUPER 20. João compartilhou a sua experiência, ao fazer os 31 dias de devocional, do livro de Provérbios, destacando a participação de vários jovens de diferentes estados, que não se conheciam ainda, mas que se reuniam com um único propósito: compreender a Palavra de Deus. O grupo contou com a participação de alguns dos missionários que desenvolveram o e-book; estes vieram compartilhar seus textos e orações, a cada noite. Eles puderam contar também com a iniciativa da missionária Camila Lelis, que incentivou e encorajou o grupo a se manter firme até o término dos 31 dias.  Ele disse que foi um período de consolo para os dias difíceis em que vivemos, que sentia Deus falar ao seu coração a cada noite. Segundo seu relato, os jovens foram edificados e puderam vivenciar momentos de alegria e quebrantamento espiritual. Ao final de cada noite, João ia dormir com o coração alegre, sempre consolado pelo Senhor. Este grupo já tem planos para prosseguir com novos projetos, para juntos, crescerem no conhecimento e comunhão com o Reino.

Louvamos a Deus por essa iniciativa e oramos para que mais adolescentes e jovens tenham o desejo de se tornarem mais espirituais. 

O download do e-book Sabedoria do Alto está disponível gratuitamente em www.pacificadores.org/sabedoria. Compartilhe essa ideia, faça devocionais com os jovens e adolescentes de sua igreja.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *