Fruto Todo Dia – Há esperança, Ele é a nossa esperança!

Fruto Todo Dia Geral

Thainá, 23 anos, missionária da AMME, integrou nossa equipe no começo desse ano, através do Projeto 72.

Ela tem uma irmã de 16 anos, que enfrenta as diversas questões de todos os adolescentes nessa idade, e em relação à sua fé, estava dando passos vagarosos, o que preocupava Thainá, que após inúmeros convites recusados para estudar as Escrituras, havia apresentado a vida de sua irmã, ao Senhor.

Em uma certa noite, enquanto conversavam antes de dormir, decidiram exercitar a gratidão: “A gente só vai acordar amanhã, com o que agradecer hoje! ”, e assim, começaram a compartilhar seus motivos de gratidão a Deus.  Ao falarem sobre a Palavra de Deus, sua irmã, exclamou: “A gente tem que fazer aquele estudo das cores, que até hoje não fizemos tudo! ” (O estudo do VOS – método de estudo bíblico da AMME evangelizar). E foi nessa noite que começaram a estudar os devocionais do livro de Marcos, para a surpresa de Thainá, já que sua irmã pouco se interessava em estudar a bíblia.

A Palavra a fez reconhecer o quanto estava afastada da presença de Deus e que suas práticas e pensamentos estavam em desacordo com as Escrituras Sagradas. Desta noite em diante, em família, fazem diariamente os devocionais de Marcos e segundo Thainá, tem sido essa a hora mais esperada do dia: “ Em um momento tão atípico e às vezes confuso, como esse que temos vivido, trazer à memória e conhecer com mais profundidade a história do Rei e do Reino, nos traz paz, em meio ao Caos. Há esperança, Ele é a nossa esperança! ”

Os devocionais do livro de Marcos estão disponíveis em  www.pacificadores.org/marcos/.

Assim como Thainá você pode edificar o seu lar. Estude a Palavra junto com a sua família, evangelizando ou discipulado alguém.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *