Fruto Todo Dia – Cumprindo a missão em todo o tempo

Fruto Todo Dia Geral

Lílian, de uma igreja parceira, em Rio Grande do Sul, tem realizado evangelizações, mesmo durante a pandemia, cumprindo a missão, conforme está escrito em 2 Timóteo 4:2 “Pregue a palavra, esteja preparado em tempo e fora de tempo…”

Ela tem comunicado a Palavra de Deus, através dos livros evangelísticos da AMME evangelizar, embalados em saquinhos plásticos, com todos os cuidados de higienização necessários. Os livros são deixados em diversos pontos comerciais, de fácil acesso aos clientes dos estabelecimentos. Muitas vidas estão sendo alcançadas com uma palavra de esperança e salvação. A intenção é que os livros infantis sejam lidos pelos pais aos filhos e assim, toda a família receba uma apresentação relevante do Evangelho.

Igrejas em todo o Brasil estão cumprindo a sua missão de evangelizar a todo o mundo e a AMME evangelizar se dispõe a ajudá-las, apoiando, motivando, capacitando e suprindo, com materiais e treinamentos.

Se você está comunicando a Palavra de Deus, com a nossa ajuda, envie o seu testemunho para nós e motive mais igrejas a trabalharem para o Reino.

3 thoughts on “Fruto Todo Dia – Cumprindo a missão em todo o tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *