Fruto Todo Dia – Comunicando o Evangelho para todos

Fruto Todo Dia Geral

O projeto ‘Ide no Becos e Vielas’ trabalha constantemente, realizando evangelizações responsáveis, em diversas comunidades de São Paulo, principalmente naquelas que são de difícil acesso ou que não tem igrejas por perto.

Uma das ações mais recentes, foi em uma comunidade na qual muitas crianças foram alcançadas com a Palavra de Deus, através dos livros evangelísticos infantis da AMME evangelizar. O Rafael, que lidera a equipe, disse que além das crianças, o Evangelho está sendo introduzido em muitos lares. Normalmente, a equipe é bem recebida pelos moradores, que aceitam ouvir a Palavra de Deus, e sempre que possível, a ação é completada com doações de cestas básicas e doces para as crianças.

A equipe do ‘Ide nos Becos e Vielas’ continua evangelizando no período de quarentena, mantendo as medidas de segurança necessárias. Ficamos muito alegres em ajudar nossos irmãos, que comprometidos com o Reino de Deus, se dedicam a pregar uma mensagem de esperança e salvação, para cada uma dessas pessoas.

O nosso objetivo é ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a evangelizar todo o mundo. Entre em contato pelo comunique@missaoamme.org e saiba como ter acesso aos livros de evangelização e treinamentos para a sua igreja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *