Fruto Todo Dia – O melhor presente

Fruto Todo Dia Geral

Rony conheceu a AMME há 3 anos. Ele tem realizado a obra missionária de duas formas: contribuindo como Ceifeiro da AMME evangelizar e também evangelizando, com os nossos livros.

Recentemente, se reuniu com alguns amigos para ajudar famílias carentes, em Magé/RJ. Compraram cestas básicas, pois sabiam que da existência de pessoas necessitadas e completaram esta ação, levando a Palavra de Deus.  Como um presente, os livros evangelísticos da AMME evangelizar foram embrulhados e distribuídos às famílias, de casa em casa, assim, também puderam pregar o Evangelho e orar por cada família, que os recebiam.

Rony observou que a presença de muitas crianças, então, ele e a sua esposa, pretendem retornar para evangelizá-las. Segundo ele, ‘se queremos mudar alguma situação ou lugar, precisam começar pelas crianças. ’ Rony está certo, pois conhecendo a Jesus agora, as vidas dessas crianças poderão ganhar novas expectativas para o futuro, encerando um ciclo de pecado.

Jesus é a esperança para essas crianças e cabe à Igreja, comunicar o Evangelho a elas, por isso, a AMME evangelizar investe em ferramentas evangelísticas, desenvolvidas especialmente para elas.

Se a sua igreja deseja evangelizar as crianças, conte com a nossa ajuda.  Entre em contato pelo email comunique@missaoamme.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *