Fruto Todo Dia – Apresentando um novo caminho

Fruto Todo Dia Geral

Rafael e seus amigos, do grupo evangelístico ‘Ide nos Becos e Vielas’, continuam levando a Palavra de Deus aos moradores de comunidades carentes, em São Paulo.

Há poucas semanas, visitaram uma favela em Itapevi, a equipe, juntamente com um casal de pastores da igreja local. Essa igreja, assim como muitas outras, estão fechadas por causa da pandemia, mas eles decidiram prosseguir com o cumprimento da missão. Obedecendo às regras de proteção, usando máscaras e luvas, evangelizaram muitas famílias e crianças. As crianças, recebiam o livro evangelístico infantil, com muita alegria. Em um dos becos, encontraram um jovem traficando e ali mesmo, onde estavam, oraram por ele e compartilharam o Evangelho. Aquele jovem foi orientado a ensinar o caminho correto para o seu filho.  Ele entendeu a importância da Palavra de Deus e levou consigo um livro evangelístico, para seu entregar a seu filho.

É bem provável que ele não estava esperando por esse encontro, assim como os moradores daquele local, por isso, louvamos a  Deus por esta equipe que se disponibiliza a alcançar essas pessoas que vivem desprezadas pela sociedade. Acreditamos que o Evangelho é poderoso para transformar a realidade delas.

Nessa evangelização, em torno de 230 crianças foram alcançadas, com o Evangelho. Oramos para que  muitas outras crianças, bem como suas famílias,  conheçam a Jesus.

Se a sua igreja deseja comunicar o Evangelho, nós podemos te ajudar. Entre em contato conosco pelo comunique@missãoamme.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *