Fruto Todo Dia – Conhecendo a Palavra

Fruto Todo Dia Geral

A missionária Érica ingressou na AMME evangelizar esse ano, através do PROJETO72 e essa experiência a despertou para a visão que Deus tem para a sua Igreja.

Ela nos contou que sempre teve muita vontade de aprender como estudar a Bíblia, mas tinha dificuldades, o que a frustrava. Ao participar do treinamento EMPOWER72, conheceu a ferramenta de estudo bíblico ‘VOS’ e finalmente pôde aprender como iniciar um estudo bíblico, aprofundado sempre mais. Érica sabe o quanto isso é valioso, afirmando que “ser profundo na Palavra que nos mantém profundo na nossa responsabilidade com o Evangelho. ”

Com tudo o que aprendeu, ela se sente preparada para iniciar um projeto muito especial:

“Com o VOS, a construção de hábitos de leitura e o estudo Bíblico, me sinto preparada para dar início a um projeto que tenho a muito tempo, mas não me sentia apta para iniciar, que é reunir mulheres para estudarmos a Bíblia, pois acredito que mulheres fortes, são mulheres que tem profundidade na Palavra e consequentemente, na sua identidade em Deus. Sinto-me incentivada a ajudar outras mulheres a mergulharem fundo na Palavra de Deus também. ”

Neste ano, por ter quebrado barreiras e mergulhado na Palavra, Érica, com sua visão de Reino ampliada, afirma que se sente segura para depositar expectativas excelentes naquilo que Deus irá fazer em 2021.

Seu testemunho é um exemplo para que encontremos sabedoria e esperança na Palavra e assim, dedicarmos nossas vidas ao Reino eterno do nosso Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *