Transformação Digital – Treinamento online

Geral

A nova realidade ocasionada pela pandemia, nos impulsionou à transformação digital. Treinamentos e materiais de evangelização que antes eram presenciais e impressos, precisam tornar-se mais efetivos e menos custosos pela utilização de novas tecnologias digitais.

Estamos em processo de adaptação dos treinamentos evangelísticos, que antes eram feitos presencialmente, nas igrejas que solicitavam a nossa ajuda. Recentemente, realizamos um treinamento por videoconferência, apresentando três de nossos materiais evangelísticos: os livros ‘Amigos de Jesus’, ‘A História de Deus’ e ‘O Livro de Marcos’.  Durante esse treinamento on-line, sob a orientação de missionários da AMME, pastores e líderes da região Centro-Oeste, conheceram novas maneiras de aplicá-los em suas igrejas, tanto de forma virtual como presencial.

Ao invés de impedir a evangelização, o período de quarentena tem nos levado a encontrar novos modos de cumprir nossa missão divina. Estamos trabalhando, constantemente, para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras que querem cumprir a sua missão, do mesmo modo que sempre fizemos – motivando, capacitando, suprindo e apoiando-, mas agora, em um novo espaço, a internet.  A missão da igreja é a nossa missão; vamos ajudar a cumpri-la, em todo o tempo e lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *