Evangelização infantil

Fruto Todo Dia

Estamos alegres por ver as igrejas trabalhando para multiplicar a pregação do Evangelho, inclusive as crianças estão sendo favorecidas por essas ações. 

Recebemos o relato de que crianças em Franco da Rocha/SP têm recebido uma porção da Palavra de Deus, através do projeto Águia, por meio do apoio e compartilhamento dos livros da AMME evangelizar. O pastor Jean doou as literaturas à irmã Michelle e no dia das crianças prepararam kits com as literaturas ‘Os Amigos de Jesus’. Foi dessa forma que 130 crianças foram evangelizadas. Michelle e sua equipe expressaram gratidão por tantas crianças serem abençoadas. 

A AMME evangelizar possui recursos para ajudar a sua igreja a evangelizar todo o mundo. Consulte nossos missionários para saber como receber treinamentos, oficinas e literaturas evangelísticas em sua igreja.

E-mail: comunique@missaoamme.org  WhatsApp: (11) 96701 8323

2 thoughts on “Evangelização infantil

  1. A Paz do Senhor!
    Como faço para receber esses livrinhos de historias da biblia infantis para evangelizar as crianças? Pois todo natal fazemos evangelização e entrega de presentes para crianças carentes. Amei o livrinho.

    1. Paz Gisa! Podemos te ajudar. Nossas literaturas são distribuídas em todo o Brasil, gratuitamente. De qual região você fala? Se preferir fale conosco pelo WhatsApp 11 96701 8323
      Deus abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *