Fruto Todo Dia – A grandeza do Reino de Deus

Fruto Todo Dia Geral

Jackson  participou do Pacificadores em 2013, quando estava prestes a completar 18 anos e viveu momentos que marcaram a sua vida, de uma forma especial.

Ele relata que foram 15 dias estudando da Palavra de Deus e tendo experiências práticas. Além disso, compartilhou esses momentos com adolescentes e jovens de todo o Brasil, convivendo com diferentes culturas. Isso lhe permitiu perceber como o Reino de Deus é grande e cheio de características; cada pessoa com o seu próprio sotaque, costumes, juntos, adorando ao único Deus.

Jackson estava impressionado com tudo o que estava vivendo; ele foi líder de quarto, já exercendo suas capacidades de liderança e com seus novos amigos compartilhavam testemunhos e mantiveram uma amizade verdadeira, mesmo após o termino da escola.

Ele destaca que, antes de participar do Pacificadores, não tinha tanta consciência da grandeza do amor de Deus, mas agora, a sua visão mudou. Ele expressou suas experiências dizendo: ‘Pude perceber que o céu é real que tudo o que Deus tem para nós é infinitamente maior e melhor do aquilo que podemos imaginar…’ E completou deixando Salmos 145.13 para a nossa meditação, ‘O teu reino é um reino eterno; o teu domínio dura em todas as gerações. ’

Foi com muits gratidão  que Jackson contou o seu testemunho,  e do mesmo modo o  compartilhamos, porque esse é o nosso propósito: edificar adolescentes e jovens para frutificarem no Reino de Deus. Estamos imensamente gratos por saber que esse é tipo de impacto que nossa escola tem tido na vida de cada aluno.

A Escola de Liderança Pacificadores é idealizada pela AMME evangelizar para edificar essa nova geração a trabalharem para o Reino, junto à suas igrejas. Conte conosco para essa missão.

(Imagem destacada ilustrativa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *