Fruto Todo Dia – Igrejas unidas para evangelizar

Fruto Todo Dia Geral

Em Santo Antônio do Descoberto/GO, a Inácia e uma equipe de sua igreja não podem evangelizar nas casas, devido a pandemia, então tiveram que encontrar uma solução para que as literaturas evangelísticas não ficassem sem uso na igreja. Foi quando criaram o projeto ‘igreja na rua ‘, no qual igrejas evangélicas de várias denominações se encontram nas ruas, uma ou duas vezes ao mês, para evangelizar. Eles estão levando uma mensagem de fé e esperança, através do Evangelho, até mesmo para aqueles que estão em situação de pobreza e quando possível, levam alimentos e roupas para os necessitados.

Ficamos imensamente alegres em saber que essa igreja se uniu a outras para juntas, cumprirem a missão bíblica, pois comunicar a Palavra de Deus para todo mundo é algo que somente a Igreja pode fazer.

A AMME existe para ajudar as igrejas que querem cumprir a sua missão. Se a sua igreja quer conhecer nossos recursos evangelísticos entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701-8323.

6 thoughts on “Fruto Todo Dia – Igrejas unidas para evangelizar

  1. Que lindo trabalho..
    Estamos muito felizes. pois chegou esse material esses dias em nossa capital Macapá -Amapá.
    Deus abençoe a AMME e todos os colaboradores que estão abençoando as igrejas.
    será distribuído em todo nosso Estado do Amapá pelo Projeto Samuel – Projeto missionário com crianças. Estamos aqui trabalhando na seara do Senhor há 12 anos. Ganhando crianças, adolescentes, Jovens e adultos para Jesus.

    1. Que alegria saber disso Pra Waldirene! Glória a Deus. Se puder compartilhe conosco o testemunho desse trabalho. Envie uma mensagem em nosso WhatsApp (11) 96701-8323.

  2. Oi a paz , queridos irmãos , meu nome é Amira e trabalho no ministério infantil , e e um de seus livros veio parar em minhas mãos. Os amiguinhos de jesus.me enteresei muito . Como posso adquirir .para evangelizar crianças . Na igreja e nas ruas. Estou colocando o. E_mail. De meu esposo. Eu não tenho.

    1. Paz irmã Amira. Podemos te ajudar sim. Nossos livros são gratuitos, e temos distribuição em todo o Brasil. Peço que entre em contato informando sua localização e passando mais algumas informações, por favor.
      WhatsApp 11 96701 8323 ou pelo e-mail comunique@missaoamme.org
      Deus abençoe!

  3. Gostaria muito de adquirir os livrinhos. Trabalho com ministro infantil.
    Algum tempo atrás ganhei uns Amigos de Jesus e eles amaram. Dei lições em cima das histórias. Agora são outras turminhas. Como posso ter ?

    1. Paz Cristina! Que bom que já conhece nossos recursos! Nós podemos te ajudar sim. Peço que você entre em contato pelo WhatsApp (11) 96701 8323 ou pelo e-mail: comunique@missaoamme.org informando o que você precisa e em qual região está localizada, assim poderemos te encaminhar ao missionário responsável pela sua região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *