Fruto Todo Dia – Apresentando o Evangelho para crianças e adolescentes

Fruto Todo Dia Geral

Em 2019, Tátila participou de um treinamento de capacitação evangelística, ministrado pela AMME evangelizar, em seu estado (BA), e após isso, conseguiu executar trabalhos importantes, juntamente a sua igreja.

A primeira ação ocorreu com as crianças de sua igreja, aos domingos. Elas estudavam a Palavra de Deus, usando as literaturas da AMME evangelizar. Os visitantes também eram convidados a participar desse estudo bíblico. Tátila ressalta que separam as classes, de acordo com a faixa etária, assim, o material era aplicado de forma coerente, para cada criança. Essa organização potencializou o aprendizado das crianças, na Palavra de Deus.

Além desse trabalho, realizaram uma grande ação evangelística, o ‘Evangelizar Kids’, cujo propósito era pregar o Evangelho para todas as crianças da cidade. O evento aconteceu durante uma tarde e foi feito em um colégio. As crianças e os adolescentes, com idades entre 03 e 15 anos,  foram divididos, por faixa etária. As literaturas AMME evangelizar foram utilizadas, pois tinham livros adaptados para cada idade. A equipe ensinou a Palavra, apresentaram teatro, entre outras atividades, que em conjunto, ajudaram na apresentação relevante do Evangelho, para cada criança que participou.

A ação realizada por essa igreja, alcançou por volta de 140 crianças e adolescentes, que conheceram o Evangelho. Certamente, essa mobilização marcou a vida de muitos dos participantes, com a Palavra de Deus.

Uma igreja ativa em evangelização, faz a diferença em sua cidade e esse testemunho exemplifica alguns dos resultados das igrejas que ajudamos com os treinamentos e materiais evangelísticos.

Junte-se a AMME evangelizar e cumpra a Visão 2030, que apresenta uma porção relevante do Evangelho para cada criança, adolescente e jovem. Saiba mais em http://www.visao2030.org/visao2030/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *