Fruto Todo Dia – Frutos que permanecem

Fruto Todo Dia Geral

No “Fruto Todo Dia” de hoje, contaremos o testemunho da Carine. Ela conheceu a AMME evangelizar através de seu líder, na igreja, e esteve presente em duas edições da nossa Escola de Liderança, Pacificadores.

Carine relatou que tudo o que sabe sobre evangelização, aprendeu com a AMME. O que mais a ajuda são os materiais evangelísticos, por serem criativos, simples e didático e ainda possuem uma apresentação do Evangelho completa.

Além de praticar a evangelização, Carine também liderou um treinamento em sua igreja, no qual ela implementou o método “Acende a Luz”. Para ela, foi muito importante a experiência de capacitar jovens e adolescentes, além de presenciar os resultados. Nessa ação, as pessoas abordadas, foram tocadas pela Palavra de Deus.

As experiências que teve no Pacificadores acrescentaram muito ao seu ministério. De todas as lições, a maior delas foi aprender que ‘todo mundo tem um chamado’ e que de alguma maneira, podemos contribuir para o Reino de Deus. Isso a tornou mais convicta do potencial de cada jovem e adolescente com quem convivia.

Para o seu ministério pessoal, ela aprendeu a fazer o seu próprio devocional diário. Muitos foram os benefícios para Carine e a sua igreja, como a estruturação do departamento de adolescentes e jovens, a capacitação de novos líderes, os trabalhos de evangelização e muito mais!

Nós ficamos felizes em poder testemunhar sobre esses frutos. Esperamos que isso também te motive a acreditar e investir em seus adolescentes e jovens, com a certeza de que o Reino de Deus será glorificado.

A AMME acredita e trabalha para preparar uma nova geração de líderes, através do Pacificadores. Junte-se a nós, nessa missão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *