Fruto Todo Dia – Descobrindo a minha vocação

Fruto Todo Dia Geral

Benedito é de Goiânia e conheceu a AMME evangelizar em 2012, quando tinha 12 anos de idade, através de um treinamento. Os anos se passaram e em 2017, ele voltou a ter contato conosco, sendo convidado para participar do Pacificadores.
Em 2018, aconteceu a sua primeira participação e foi nessa ocasião em que passou a ter maior contato com a evangelização pessoal. Através desse contato e de tudo o que vinha aprendendo durantes os 15 dias, ele tirou importantes lições: entendendo o seu valor como cristão na obra missionária e qual seria o seu papel cumprindo essa missão.
No decorrer de 2018, se tornou mais envolvido nos treinamentos da AMME evangelizar, em Goiânia. Ele estava cada vez mais convicto de que queria trabalhar para o Reino.
Benedito participou das duas edições seguintes do Pacificadores e assim, aprofundava seus conhecimentos na Palavra de Deus e na evangelização. O desejo de cumprir a missão amadureceu de tal modo que ele está orando e se preparando para participar do PROJETO 72 (um projeto destinado a formar novos missionários para ampliar a atuação da AMME evangelizar, no Brasil). Com o coração disposto e desejoso em fazer cumprir a missão dada a Igreja, ele tem se preparado, assim como outros adolescentes e jovens.
O Pacificadores tem despertado essa nova geração para pregar o Evangelho para todo mundo, edificando uma liderança íntegra, que preserva a Palavra de Deus, em seus corações.
Esses mesmos adolescentes e jovens retornam para a suas igrejas edificando e gerando resultados para o Reino de Deus.
É para isso que a AMME existe: ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a missão bíblica em tempo e fora de tempo e o Evangelho ser comunicado a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *