Fruto Todo Dia – Evangelização em Mato Grosso

Fruto Todo Dia Geral

Os treinamentos online para capacitação evangelística foi uma das formas de adaptar nossa ajuda às igrejas, para que prosseguissem no cumprimento da sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo e novamente vamos relatar mais um fruto que ocorreu em Canarana/MT.

O pastor Rubens participou do treinamento online e com as literaturas que recebeu, junto a igreja fizeram 26 cestas para entregarem nesse final de ano, nas casas.  Além dessa ação, na próxima, já planejam uma ação evangelística nos postos de saúde da cidade. Essa ação foi inspirada por um trabalho já tem sido feito por uma irmã, que evangelizar no posto de saúde onde trabalha e relatou que as crianças e seus familiares têm recebido as literaturas evangelísticas da AMME, com muita alegria. Certamente, receber uma palavra de fé e esperança, tem sido um consolo aos corações daqueles que estão enfermos.

Nós acreditamos nos preciosos frutos que serão gerados, através do trabalho dessa igreja.

A AMME evangelizar existe para ajudar a igrejas evangélicas a cumprirem sua missão de evangelizar todo o mundo. Entre em contato com a nossa equipe e saiba como podemos te ajudar.

E-mail: comunique@missaoamme.org WhatsApp: (11) 96701 8323.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *