Fruto Todo Dia – Cumprindo a missão com amor

Fruto Todo Dia Geral

Esse é o testemunho da Gabrielle, que conheceu a AMME evangelizar, em 2015.
O seu primeiro contato foi através do material evangelístico ‘Acende a Luz’. Ela tinha apenas 16 anos quando participou de uma evangelização, em sua igreja, usando essa ferramenta. Gabrielle relata o quanto foi importante aprender esse conteúdo, para comunicar o Evangelho às pessoas. Ela compartilhou com alegria que “Jesus é a luz que o mundo precisa.”
Em 2017 e 2018, se tornou uma de nossas pacificadoras, incentivada por seu pastor que também já foi um pacificador. Em ambas participações, ela viveu experiências maravilhosas e desenvolveu cada vez mais seu chamado, resultando em muitos frutos para o Reino.
Ela prosseguiu com o trabalho de evangelização, usando algumas de nossas ferramentas. Em 2018, foi chamada para liderar o ministério de missões dos adolescentes. Nesse período, Gabrielle teve a oportunidade de participar de uma ação evangelística, na qual ela foi a responsável por ensinar os adolescentes e jovens a falarem do amor de Cristo. Nesse trabalho, foi usado o “Presente”, outra ferramenta de evangelização da AMME.
Além de instruir sobre o método de abordagem pessoal, organizou equipes de teatro e música. Também utilizou o esporte para pode anunciar a Evangelho. O público dessas abordagens foram as crianças.
Esse são uns dos frutos que foram gerados através de sua vida. O Reino de Deus foi anunciado por Gabrielle, uma adolescente com o coração cheio de amor e disposição para trabalhar para o Reino. Gabi e tantos outros jovens continuam nessa missão, de compartilhar o evangelho do Reino à essa geração!
O Pacificadores é uma escola de liderança idealizada para adolescentes e jovens dispostos a liderar e dar resultados para o Reino de Deus. Edificar essa nova geração faz parte da missão da AMME evangelizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *