Fruto Todo Dia – Usando a minha profissão para servir a Deus

Fruto Todo Dia Geral

Lucimara é missionária em Guanambi, Bahia. Em 2019 participou de um treinamento de evangelização da AMME e como já trabalhava com educação infantil, decidiu que faria a evangelização de crianças.

Ela se comprometeu a realmente ensinar o evangelho para as crianças. Usou o livro “Os Amigos de Jesus” e o “Livro de Marcos” que só foi utilizado com os pré adolescentes.

As evangelizações aconteciam em uma escola da região. Durante as aulas havia reflexões, ilustrações e debates. Os alunos eram sempre participativos, demonstrando grande interesse em aprender sobre Jesus. Comunidades carentes da região também foram evangelizadas. Nesse trabalho muitas crianças foram alcançadas. A Palavra era ensinada através da contação de histórias e usando ilustrações.

Ela tem usado a sua profissão  para gerar frutos para o Reino, com a convicção de que foi chamada para servir a Deus. Nos alegramos em saber quem muitas vidas foram alcançadas por esse trabalho.

Ações  como essa tem acontecido em diversas regiões do Brasil. Igrejas tem se mobilizado em pregar o Evangelho para crianças, adolescentes e jovens.  A AMME evangelizar oferece apoio, capacitação e suprimentos com materiais e ferramentas evangelísticas. Sabemos que somente por meio de uma igreja ativa em evangelização e que ama a Palavra, muitas vidas poderão ser salvas através do Evangelho de Jesus Cristo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *