Fruto Todo Dia – Frutos que permanecem

Fruto Todo Dia Geral

A missionária Miriam conheceu a AMME evangelizar em 2010. Com os nossos livros evangelísticos, desenvolveu diversos trabalhos, apresentando o Evangelho em algumas regiões do Brasil.
Há alguns anos, realizou uma evangelização em Quixaba, um povoado da Bahia, cercado por tribos indígenas. Ela utilizou o filme ‘Socorro amigo! Onde você está? ’. Antes de exibir o filme, aconteceu uma evangelização nas casas, convidando os moradores e uma peça teatral, em um centro comunitário, reforçando o convite para o filme que seria exibido à noite.
Após esse trabalho, dois jovens aceitaram a Jesus e foram discipulados, durante um ano. Infelizmente, ela não pode continuar na em Quixaba, mas o trabalho que iniciou estava longe de acabar.
Uma igreja evangélica local, deu continuidade aos trabalhos de evangelização e os resultados foram maiores do Miriam poderia imaginar. Quando ela retornou, participou de um batismo com 120 pessoas, nas águas do rio São Francisco. Esses são os frutos que permaneceram!
Miriam se alegra dos resultados que, junto a igreja, alcançou para o Reino de Deus. Uma ação que começou de uma forma tão simples, hoje é um testemunho que nos inspira a prosseguir, cumprindo a nossa missão.
A AMME trabalha para que mais igrejas evangélicas brasileiras possam disseminar o Evangelho em seus bairros e, que assim como nesse povoado, muitas vidas sejam transformadas através da Palavra de Deus.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *