Fruto Todo Dia – Viver para glorificar a Deus

Geral

O Davi é um aluno da escola de liderança – Pacificadores e participou de duas edições (2018 e 2019). No último semestre de 2020, participou da ministração do programa da AMME, “Melhor Escolha”, no grupo de adolescentes da Igreja Batista da Borda do Campo, São Bernardo do Campo/SP.

Ele nos relatou como foi importante para o seu desenvolvimento espiritual e ministerial, estudar os textos bíblicos que contém os critérios da Comunhão, Adoração e Vocação deste programa, baseado em I Coríntios 10:23 e 11:2. Davi conta que nesse período, foi impactado e redirecionado à Palavra e que além de estudar, teve a oportunidade de ensinar outros adolescentes. Essa responsabilidade o fez se aprofundar nos textos bíblicos. Um dos resultados foi o fato de Davi ser muito mais confrontado pela vontade do Senhor. Veja o seu relato:

“Compreendi que não é algo absurdo, como dizem, largar meus direitos e vontades para fazer tudo segundo a vontade e para glorificar a Deus, que se manifestou em Cristo, sendo Ele o Norte. Para glorificar ao Senhor, aprendi que devemos realmente buscar o bem dos outros, não o bem comunicado pelas mídias, porém o bem que leva salvação, que é o governo de Deus.”

Esse é um dos preciosos frutos gerados através da edificação dos adolescentes da igreja. A AMME evangelizar apoia ações como essa, e possui recursos para ajudar líderes adolescentes e jovens e suas igrejas a cumprirem a missão bíblica de evangelizar todo o mundo. Veja os conteúdos gratuitos acessando www.pacificadores.org. Compartilhe com os líderes de sua igreja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *