Fruto Todo Dia – Uma igreja cumprindo a sua missão

Fruto Todo Dia Geral

Uma igreja, localizada em Lucas do Rio Verde/MT, compartilhou um testemunho sobre uma evangelização que estão realizando na cidade. No dia 29 de maio, os adultos, jovens e adolescentes da igreja, saíram por dois bairros, comunicando a Palavra de Deus, utilizando os livros de evangelização da AMME. Segundo o relato do irmão Claudiney, participante desta ação, os irmãos souberam fazer bom aproveitamento do material que receberam. Na noite do mesmo dia, finalizaram  com uma Cruzada Evangelística e já puderam ver os frutos: três pessoas receberam Jesus em suas vidas. Que alegria!  Claudiney, contou que foi uma evangelização muito abençoada, com a participação de toda a igreja. Uma evangelização parecida já havia sido feita, anteriormente, e foi uma benção da mesma forma! Eles já estão planejando uma próxima evangelização e nós acreditamos nos frutos que serão gerados, para glória do nosso Deus.

Faça como esta igreja e convide cada irmão que faz parte da membresia para que juntos, possam cumprir a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo.

A AMME existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras que querem cumprir o seu chamado. Para obter as literaturas e treinamentos de evangelização, fale com a nossa equipe.

E-mail: comunique@missaoamme.org | WhatsApp: (11) 96701-8323

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *