Fruto Todo Dia – Uma igreja que cumpre a sua missão

Fruto Todo Dia Geral

Em Sinop, Mato Grosso, aconteceram uma série de evangelizações, em 2019. Usando nossos livros evangelísticos, uma igreja parceira realizou discipulados para as crianças e um projeto de evangelização que alcançou todos os bairros da cidade. A igreja também disponibilizou nossos livros para igrejas de outras regiões, e uma delas evangelizou aldeias indígenas no Xingu, importante reserva indígena brasileira. Assim, o Evangelho foi conhecido por mais pessoas, em regiões que nem sempre tem fácil acesso à Palavra de Deus.

Esse trabalho de cooperação entre as igrejas resultou em muitos frutos para o Reino. Nossos irmãos tem recebido muitos testemunhos das pessoas que receberam Jesus através dessas ações. Esses são os resultados das  igrejas que entenderam o seu chamado e se mobilizaram a comunicar a Evangelho para todo mundo.

A AMME evangelizar trabalha para que mais igrejas evangélicas sejam capacitadas e supridas, para que o Reino de Deus cresça. Esta é a nossa missão.

Se a sua igreja  precisa do nosso apoio para a evangelização, nos contate pelo comunique@missaoamme.org ou envie uma mensagem no WhatsApp (11)96701-8323

(Imagem em destaque, ilustrativa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *