Clamando por obreiros

Geral

A AMME evangelizar representou o Brasil no Congresso Global promovido pela OneHope e realizado em Weston, Flórida – EUA. Na sexta-feira, delegados de vários ministérios do mundo todo se reuniram para um dia de jejum e oração. As comitivas de cada região se sucediam apresentando motivos de gratidão e necessidades e seguiam-se períodos de oração.

Ao apresentar os motivos de oração pelo Brasil, o missionário Alessandro Miguel destacou o excelente trabalho que a equipe de missionários da AMME tem realizado na motivação, treinamento, suprimento e apoio a mais de 50.000 igrejas em todo o país.

Depois o pastor José Bernardo, presidente da missão, apresentou a necessidade urgente de mais missionários para ajudarem no avanço da evangelização em todas as frentes. Ele ainda destacou a necessidade de mais vocações entre os jovens, de generosidade e ousadia das igrejas no sustento de missionários.

A AMME evangelizar é a Agência Missionária de Mobilização Evangelística, como tal é o canal mais especializado para obreiros vocacionados que a igreja quer enviar para servirem na liderança em evangelização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *