Caminhos planos

Ceifeiros

Um dos grandes desafios para a construção da Base Missionária Cidade Forte foi o acesso. Por estar às margens da represa, o acesso enfrenta cerca de cinco quilômetros em estradas rurais, além do trânsito para a saída de São Paulo e o trajeto pela Ayrton Senna e Tamoios.

Com o andamento das obras na Base Missionária Cidade Forte, os missionários da AMME fazem visitas semanais de supervisão. Ontem a equipe foi composta pelos missionários Alessandro, Júlio, Carlos e José Bernardo. A equipe pode glorificar a Deus por uma série de eventos que formam um verdadeiro milagre.

O acesso à Rodovia Ayrton Senna pelo Rodoanel a partir do Grande ABC, direto a Itaquaquecetuba evita o trânsito. A duplicação da Tamoios, inclusive o retorno na entrada da SP88 aumentou muito a segurança e a qualidade do trajeto. Na estrada rural uma surpresa, a prefeitura de Paraibuna fez rápidos mas eficientes trabalhos de manutenção.

No ramal particular em que fica a propriedade os vizinhos se mobilizaram para melhorar o trecho. Na rampa de acesso à Cidade Forte, um aclive de aproximadamente 20º e 200 metros de extensão (Foto), o Senhor nos concedeu realizarmos serviços que trouxeram uma grande melhoria. Com isso, os caminhões que trarão material de construção não encontrarão dificuldade para chegar ao local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *