Fruto Todo Dia – Evangelizando crianças

Fruto Todo Dia Geral

Kamila tem um sobrinho de 5 anos, que está conhecendo a Palavra de Deus através dela. Desde muito novo ele demonstrava interesse em ouvir histórias da Bíblia, então ela começou a leva-lo para a igreja. Ele faz questão de ficar na sala das crianças, é muito querido e participativo nas aulas. Há 2 anos Kamila descobriu uma ótima ferramenta para ensinar o Evangelho para seu sobrinho, o aplicativo “O App da Bíblia para crianças” desenvolvido através da parceria entre a AMME evangelizar junto a YouVersion e  OneHope. Um aplicativo com uma linguagem apropriada para a compreensão da criança, idealizado para ensinar a Palavra de Deus.

O incentivo da sua tia é muito importante, porque mesmo sendo ele ainda novo, ela entendeu a importância de ensiná-lo o caminho da salvação, enxergando a oportunidade de seus pais também receberem o Evangelho em suas vidas. Esse testemunho é um exemplo da importância de evangelizarmos os nossos familiares, inclusive as crianças.

Através de diversas ferramentas e métodos a AMME evangelizar trabalha para que mais crianças tenham uma apresentação relevante do evangelho. Se a sua a igreja deseja investir na evangelização infantil, conte com a nossa ajuda. Vamos cumprir juntos a missão de levar o evangelho para todo mundo.

Conheça o aplicativo no link https://www.bible.com/pt/kids

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *