Conferência IMAGINE (1º edição) | Dia 4

Capacitando Geral

“Pensar, analisar, abordar e falar sobre a imagem social dessa geração nos impele à uma mobilização conjunta, para medidas práticas. Falar sobre ideologia de gênero, sexo antes do casamento e casamento à luz da Bíblia, nos faz se remexer na cadeira, causando um certo desconforto.
O pastor José Bernardo apresentou um conteúdo rico e tem uma fala envolvente e desafiadora.
Foi um aprendizado intenso e essa troca de ideias e pensares, das mais diversas gerações, traz uma quantidade riquíssima de olhares, experiências e vivências; provocou em mim um impulso, um apetite, uma inspiração para também ser um agente ativo nessa luta implacável de resgatarmos juntos, a visão bíblica sobre qualquer tese.
P.S. Precisamos de muitas conferências como essa.”
(Cleiton Carlos, líder de Pequeno Grupo na Primeira Igreja Batista, Campo Grande – Mato Grosso do Sul)

Através do depoimento do Cleiton, pudemos ver a importância do tema abordado no quarto dia da Conferência IMAGINE: ‘A imagem social dessa geração’, na qual buscamos respostas para ‘Como adolescentes e jovens constroem e manejam sua identidade social? Como eles entendem as relações sociais? Como se sentem em seus relacionamentos?

A noite desta quinta-feira (15/04) foi marcada pelo compartilhamento de experiências e aprendizado entre os líderes e pastores de diversas regiões do Brasil, e através da Palavra de Deus, seguimos buscando soluções para ajudar essa nova geração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *