Fruto Todo Dia – Aprendendo para trabalhar para o Reino

Fruto Todo Dia Geral

Raiara e sua amiga participaram do Pacificadores, em 2019, e compartilharam conosco o que aprenderam. Elas são de Chapadinha, Maranhão.
Quatro meses antes, decidiram que iriam participar da nossa escola e desde os preparativos, viram a providência de Deus para arrecadar os recursos necessários. Receberam o apoio de sua igreja, que embora pequena, mas como um Corpo, se reuniu para ajudá-las no levantamento dos recursos necessários.
Elas relatam que foram 15 dias de muito aprendizado e transformação. Tiveram a oportunidade de aprender e desenvolver diversas ferramentas para estudos bíblicos e de evangelização e entenderam a importância de levar o evangelho a todos.
Ao retornarem para casa, puderam compartilhar todo o aprendizado.  O VOS, que é um método de estudo bíblico desenvolvido pela AMME evangelizar, foi ensinado em sua igreja. Todos que participaram gostaram muito e conforme elas ensinavam, se tornavam mais hábeis. Foi uma excelente forma de praticar o que haviam aprendido. Também se uniram a jovens de outras denominações para realizarem, juntos, um trabalho de evangelização em uma escola da região. Mais uma vez, usaram uma ferramenta aprendida no Pacificadores. Aproximadamente 40 crianças foram alcançadas com o Evangelho.
A Escola de Liderança para Adolescentes e Jovens – Pacificadores tem como objetivo edificar essa nova geração para que possam contribuir em suas igrejas e comunidades. Saber que nossos alunos têm gerados muitos frutos para o Reino, nos enche de alegria.
Neste ano, desenvolvemos um novo formato para que mais pessoas tenham a mesma oportunidade que Raiara e sua amiga. O PACI-X é uma extensão dos Pacificadores, a curto prazo, mas com efeitos de longa duração. Serão quatro edições realizadas em todas as regiões do Brasil, começando no Norte, dias 1 a 3 de maio, em Manaus. Participe!

Faça sua inscrição aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *