Fruto Todo Dia – O melhor tempo com Deus

Fruto Todo Dia Geral

A Jéssica e os irmãos de sua igreja estão realizando um trabalho muito importante em sua região.  Ela reside no Mato Grosso em um bairro constituído por um novo loteamento, por isso não há muitas distrações para as crianças. Vendo a grande quantidade de crianças ociosas, Jéssica viu a oportunidade de usar esse tempo para evangelizá-las.

Com os irmãos de sua igreja, começaram visitando as casas para conhecer e convidar as crianças. O trabalho iniciou em  fevereiro de 2020, com o livro “Histórias de Deus” que conheceu através de um treinamento da AMME. Desde então muitas crianças abandonaram as ruas para aprender a Palavra de Deus.

Maioria dessas crianças estão em situação de carência financeira e emocional, e essa iniciativa pode transformar suas vidas. O resultado de uma apresentação responsável do Evangelho é que desde agora elas podem conhecer e iniciar um relacionamento verdadeiro com Cristo.

A AMME evangelizar apoia a evangelização infantil, e se na sua igreja você deseja realizar iniciativas como a da Jéssica, nós podemos te ajudar. A nossa missão é pregar o Evangelho para todo mundo, inclusive as crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *