Fruto Todo Dia – Cumprindo a Visão 2030

Fruto Todo Dia Geral

Em cada uma das cinco regiões do Brasil, a AMME evangelizar tem parceria com igrejas e missionários que trabalham evangelizando crianças de todas as idades. Isso é a prática da Visão 2030 que tem por objetivo comunicar a Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem até o ano 2030, estabelecendo um sistema funcional que permita repetir essa tarefa a cada 15 anos.

Nos alegramos ao receber imagens da evangelização no dia das crianças, realizada pela tia Carlinha, parceira da AMME, e equipe. Ela reside em Brasília, e levou o evangelho a um grupo de crianças em uma região carente. A ação aconteceu na rua, com cadeiras dispostas em um local seguro, onde as crianças tiveram um momento de comunhão e receberam uma apresentação do Evangelho. Também foram entregues livros evangelísticos da AMME evangelizar a cada uma delas.

Nossa oração é para que as crianças da nossa nação conheçam a Palavra de Deus. Sabemos que isso só é possível através do trabalho das igrejas evangélicas que cumprem a missão bíblica.

A AMME evangelizar apoia as igrejas que querem evangelizar e disponibiliza diversos recursos para apresentar o evangelho às crianças, adolescentes e jovens. Entre em contato para saber como podemos ajudar a sua igreja. E-mail: comunique@missaoamme.org WhatsAPP: (11) 96701-8323.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *