Fruto Todo Dia – Evangelizando em Libras

Fruto Todo Dia Geral

Sabemos que a missão bíblica dada à Igreja é evangelizar todo o mundo e isso inclui aqueles grupos considerados ‘minorias’. A comunidade surda é um desses grupos, mas que felizmente está cada vez mais sendo alcançada com o Evangelho, em seu próprio idioma: Libras. O testemunho de hoje, conta sobre uma professora que está se dedicando em apresentar o Evangelho em libras. Veja como ela está fazendo isso:

A Hélbia, de Anápolis/GO é professora e está ensinando a Palavra de Deus às crianças. Uma de suas alunas é surda e Hélbia sabia que não poderia deixar de entregar a ela, a Palavra de Deus, por isso, fez adaptações na “contação” da história. A professora fez uma sequência de 2 vídeos especialmente para essa aluna, e está ensinando a história da criação do mundo, em Libras. Nesses vídeos, a aluna também aprende a falar em Libras, palavras como ‘Deus’, além de estar aprendendo quem Ele é. Essa ação é finalizada com uma atividade, usando o livro ‘A história de Deus’ da AMME evangelizar.

Estamos alegres em saber que há pessoas dedicadas em alcançar a comunidade surda com a Palavra de Deus.

A AMME evangelizar apoia e tem trabalhado para que as igrejas evangélicas possam realmente ter recursos para comunicar o Evangelho a todos. Se você quer conhecer nossos recursos e saber como podemos ajudar a sua igreja, entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou pelo WhatsApp (11) 96701-8323.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *