Treinamento VOS

Capacitando Geral

O VOS (Ver, Ouvir e Sentir) é um método indutivo de estudo bíblico, desenvolvido pela AMME evangelizar. Neste método, as Escrituras são estudadas, enfocando, exclusivamente, a teologia do texto, ou seja, examinando somente aquilo que a Palavra de Deus, diz. A AMME tem usado essa ferramenta ao longo de anos, inclusive na escola de liderança para adolescentes e jovens, ‘Pacificadores’ e agora, o disponibiliza para as igrejas.

Neste último sábado (24/10), ocorreu o primeiro treinamento, em uma igreja de São Paulo, com 29 participantes (em sua maioria, adolescentes e jovens), das 8h30 às 18h. Nesse período, o estudo teórico e prático do método foi aplicado, proporcionando aos participantes a imersão na Palavra de Deus, de forma íntegra e funcional. A igreja foi receptiva aos ensinamentos e os resultados obtidos em uma atividade prática, ao final do treinamento, foram melhores do que se esperava.

Os missionários Lucas e Camila, ministrantes do treinamento, compartilharam a gratidão ao verem o empenho dos participantes e o privilégio de aplicar esse treinamento pela primeira vez. Camila, enfatizou a importância das igrejas se dedicarem ao estudo bíblico, para que estejam preparadas para combater o secularismo e as falsos ensinamentos e assim, nos tornemos a Igreja que Jesus nos chamou para sermos.

A AMME evangelizar disponibiliza recursos para que as igrejas evangélicas cumpram a sua missão bíblica de evangelizarem todo o mundo. Se você quer saber como podemos te ajudar, entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou pelo WhatsApp: (11) 96701-8323.


2 thoughts on “Treinamento VOS

  1. Ola como faco para participar do treinamento que e oferecido pela sua base da missão que fica na cidade forte como faço para fazer esse treinamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *