Fruto Todo Dia – ‘Dia das crianças’ conhecendo a Jesus

Fruto Todo Dia Geral

Juliana é aluna em nossa escola de liderança Pacificadores e tem ajudado sua igreja nos trabalhos de evangelização.

No dia das crianças, fizeram uma ação na comunidade, nas proximidades da igreja.  Evangelizaram com o ‘Circuito Áquila ’ (programa de evangelístico da AMME evangelizar), pelo terceiro ano consecutivo, mas devido à pandemia tiveram que adaptá-lo, fazendo uma versão “express” do programa. Elaboraram kits com recursos para a evangelização das crianças, incluindo os livros evangelísticos ‘Amigos de Jesus’ e ‘História de Deus’ e através de um panfleto, explicaram o uso de um dos recursos evangelísticos e também convidavam as crianças para assistirem a Live, que seria realizada especialmente para elas. Durante a ação a equipe pensou que teriam dificuldades para encontrar as crianças, devido à pandemia, no entanto, foram surpreendidos com a presença delas nas ruas e nos portões de suas casas. Algumas até reconheceram a equipe, por causa dos anos anteriores em que a ação foi realizada.

E foi assim que elas receberam uma apresentação relevante do Evangelho e alguns pais também foram evangelizados. A Juliana conta que um deles, ao ouvir a Palavra de Deus, decidiu se reconciliar com Jesus. No dia seguinte, muitas crianças participaram da Live, uma família visitou a igreja pela manhã e outras pessoas estiveram no culto de noite.

A equipe pôde perceber a importância de perseverar na evangelização, que após três anos sendo realizada, estão começando a ver os frutos e as crianças que foram evangelizadas, certamente se sentiram especiais, por mais uma vez terem sido lembradas e receberam um presente tão especial, que é conhecer a Jesus.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *