Fruto Todo Dia – Evangelização infantil nos Países Lusófonos

Fruto Todo Dia Geral

A Marcia conheceu a AMME evangelizar através do Encontro Missionário da Língua Portuguesa (EMLP).  Ao participar da palestra, sobre Portugal, procurou conhecer mais sobre os projetos e as necessidades da missão neste país.

Ela visitou Portugal e decidiu permanecer. Na mala, levou os livros evangelísticos da AMME e está ensinando a Palavra de Deus às crianças da igreja. A cada dia lê uma das histórias do livro, e depois conversa com as crianças sobre o texto estudado.

As crianças com as quais está trabalhando, preferem expressar através de desenhos, tudo o que estão aprendendo e sentindo. A Marcia conversa sobre a aplicação da Palavra em suas vidas, escutando as necessidades e problemas das crianças, mas através da Palavra de Deus as instrui sobre como devem prosseguir diante das dificuldades. Ela realiza esse trabalho com muito amor, e inclusive já entrou em contato com uma das missionárias da AMME, para obter mais livros evangelísticos.

A AMME evangelizar também atua nos outros países lusófonos, além do Brasil. Com o objetivo de exercer a Visão 2030, comunicando a Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem. Conheça a Visão 2030 em nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *