Fruto Todo Dia – Disciplinas Espirituais

Fruto Todo Dia Geral

As ‘Disciplinas Espirituais’ é um recurso da AMME evangelizar para discipulados e devocionais, e um grupo de meninas da igreja Nova Dimensão, Guarulhos/SP, começou a realizar um estudo iniciado com uma Live, com um dos nossos missionários, o Lucas Estevam. O grupo de adolescentes e jovens prosseguiram aprendendo sobre essas disciplinas espirituais e fizeram o fechamento anual dos encontros com uma Live entre as meninas do projeto ‘Todas por Um’. A missionária Sílvia Bincoleto foi chamada para fazer essa ministração.

Uma das participantes, a Graicy, 19 anos, líder de célula na igreja, nos relatou a sua experiência.

Nesse ano ela disse que aprendeu o caminho para praticar as disciplinas, sabendo que se não fosse assim, não iria crescer espiritualmente. Ela descobriu o quanto era importante praticá-las para poder fluir em diversas áreas de sua vida. Aprendeu sobre a diferença entre disciplinas e atividades espirituais e isso a ajudou a se auto examinar e entender como está a sua vida espiritual, e a importância de praticar a oração, estudar e comunicar o Evangelho. 

Graicy disse que viver as disciplinas espirituais são essenciais para trazer equilíbrio na vida espiritual e é um veículo para ter constância na oração e comunhão com Deus. 

Se você quer conhecer mais sobre nossos recursos para aplicar em pequenos grupos, estudos bíblicos, discipulados e aconselhamentos, acesse www.pacificadores.org e tenha uma série de conteúdo gratuito para liderança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *