Fruto Todo Dia – Comunicando o Evangelho no trabalho

Fruto Todo Dia Geral

Tempos antes de Camila participar da Escola de Liderança – Pacificadores, em 2018, estava angustiada por causa de seu futuro; nessa ocasião, estava desempregada. Ela também sentia o desejo e a urgência pela evangelização. Em todas as aulas e antes de dormir, era confrontada pelo Espirito Santo, sobre deixar de se preocupar tanto com o futuro, aprendendo a confiar e descansar em Deus.

No primeiro mês, após a escola, Camila se frustrou por não conseguir realizar os projetos que havia pensado. Alguns meses se passaram e recebeu uma proposta de emprego, em uma área que ainda não era formada, mas decidiu confiar em Deus, acreditando que Ele a capacitaria. Pouco tempo depois, teve a ideia de levar o ensino dos ‘10’ mandamentos (ferramenta da AMME evangelizar), para o seu trabalho, porém, ficou com medo, afinal, qual empresa deixaria uma funcionaria recém contratada, falar de Deus em um lugar com diferentes crenças? Porém, um dos gestores pediu a ela que orasse e compartilhasse uma Palavra. Os outros funcionários pediram para que continuasse, então, todas as segundas-feiras, antes do almoço, faziam uma pausa para que a Camila pudesse orar e repartir uma Palavra. Os resultados começaram a aparecer através dos testemunhos de funcionários, que percebiam a mudança no ambiente, a diminuição das preocupações e estresses diário. A presença de Deus fez a diferença naquele lugar!

Camila, não trabalha na mesma empresa, mas sabe que ali, a semente do Evangelho foi lançada em muitos corações. Ela também aprendeu a depender de Deus, sentindo paz e alegria, ao saber que os projetos Dele são maiores e melhores do ela pode imaginar.

Dia de evangelização do Pacificadores. (2018)
Dia de evangelização do Pacificadores. (2018)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *