#criativAMMEnte – Nas ondas de rádio

Evangelização Criativa Geral

O rádio já foi o principal meio de comunicação nos lares, e mesmo com os novos meios de comunicação, ainda continua sendo utilizado por muitas pessoas. É um meio barato de se produzir e tem um amplo alcance através das ondas de radiofrequência, que podem atravessar cidades e, por vezes, países.

A jovem Joice Agüero, 21 anos, residente na cidade Laranjal, Alto Paraná, Paraguai, tem um programa numa rádio cristã local, chamado ‘Café y algo más’, que aborda diversos temas. Ela estava orando, em busca de novos assuntos para comunicar,  foi então que se lembrou do livro ‘10’ (literatura desenvolvida pela AMME evangelizar, sobre os dez mandamentos bíblicos), que recebera na Escola de Liderança Pacificadores, da qual participou em várias edições. O livro, porém, está escrito em português do Brasil, e seu país é falante de espanhol, por isso ela está traduzindo todo o conteúdo e assim, apresenta cada mandamento como devocionais diários.

Ela estuda previamente os textos e aplica em sua vida, dando autoridade ao seu discurso. Muitas pessoas têm escutado e sido abençoadas por meio desse programa, mesmo que implantado recentemente. Este é mais um relato do uso criativo de nossos recursos, em que a própria Joyce está sendo edificada, enquanto transmite esse precioso estudo da Palavra.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *