Fruto Todo Dia – Eu vou viver o meu chamado

Fruto Todo Dia Geral

Ester, 27 anos, reside em Vila Velha – ES. Ela foi selecionada para participar do segundo treinamento do Projeto 72.

Aos 16 anos, teve o primeiro contato com missionários, e desde então, seu coração desejou participar da Grande Comissão. Anos mais tarde, conheceu a AMME, através de uma das nossas missionárias, a Thainá. Elas cresceram e foram discipuladas na mesma igreja. Acompanhando nas redes sociais, as ações e projetos da AMME evangelizar, Ester procurou mais informações com a Thainá, que lhe apresentou o Projeto 72, e ao ouvir tantos relatos, Ester ficou interessada em participar, afinal, ela já desejava trabalhar para o Reino.

Ela foi convidada para a segunda seleção do projeto, e infelizmente, por motivos pessoais, não poderia ir. Ester não imaginava, mas Deus já estava providenciando a sua ida. Um mês antes, a coordenadora do projeto, sabendo de sua história, entrou em contato, e Ester começou a ver Deus agindo: “pois esse cuidado, foi resposta de oração. Meu coração queimou; eu senti graça e muita vontade de estar nesse tempo, era meio que impossível, mas o nosso Deus é um Deus do sobrenatural, e Nele, vivemos coisas extraordinárias. Tudo começou a fluir!  Tive alguns imprevistos? Desafios? Sim! Mas em tudo, temos visto a mão de Deus e para a glória Dele, dia 24 sigo para São Paulo.”

A participação de Ester deu certo, assim como a de mais 8 candidatos, que decidiram se dedicar a trabalhar para o Reino de Deus. No dia 26 de julho, iniciaremos o segundo treinamento, para capacitar uma nova equipe de missionários, que juntos, nos ajudarão, em nossa missão: ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a evangelizar todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *