Fruto Todo Dia – Ajudando as igrejas a evangelizarem todo o mundo

Fruto Todo Dia Geral

As literaturas evangelísticas da AMME evangelizar são distribuídas em todo o Brasil e nesse ano, não foi diferente. Mesmo com as dificuldades, devido ao período de quarentena, continuamos trabalhando para que o evangelho avance.

No Rio de Janeiro, em Petrópolis, algumas igrejas parceiras estavam apreensivas com a entrega da carga de materiais, porque a entrada da cidade estava limitada a visitantes. Em um dos transportes, quando o caminhão estava prestes a chegar na cidade, a pessoa responsável pelo recebimento comunicou o obstáculo ao missionário Júlio, responsável pela distribuição de materiais, na região sudeste, então, imediatamente, começaram a orar, pedindo ao Senhor que providenciasse a entrada do caminhão e que essa dificuldade não impedisse que as igrejas recebessem os materiais de evangelização. Após alguns minutos de oração, logo recebeu a ligação com a boa notícia: o caminhão entrou na cidade e entregou os livros evangelísticos em seu destino. Louvamos ao Senhor, pois Ele tem zelado em todos os detalhes, para que o Evangelho avance e desse modo, a AMME evangelizar prossegue, ajudando as igrejas evangélicas brasileiras a continuarem cumprindo a sua missão de evangelizar a todo o mundo: motivando, capacitando, suprindo e apoiando.

Se a sua igreja quer cumprir a missão de evangelizar a todo mundo, entre em contato conosco pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp: (11) 96701-8323.

(Imagem ilustrativa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *