Fruto Todo Dia – Semeando para o Reino

Geral

No testemunho anterior, contamos a iniciativa do Eric, ao discipular dois de seus melhores amigos, e Mateus é um deles. Junto ao Eric estudou as ‘Disciplinas Espirituais’, ‘Nossa Luta’ e recentemente, estudam os ‘10’ mandamentos, ferramentas de ensino da AMME evangelizar.

Durante os ensinamentos, Mateus pode aprender mais sobre a Palavra de Deus. Para ele, foi importante ser orientado com maior atenção, podendo conversar e tirar suas dúvidas, diretamente com Eric. Esse aprendizado contínuo, despertou em seu coração, o desejo de transmitir os ensinamentos, e já faz planos, para que no futuro também possa discipular outras pessoas. Ele aprendeu a importância de servir ao Senhor e gerar frutos para o Reino.

Um ciclo de ensino da Palavra de Deus foi iniciado, por jovens, que desde já entendem a importância de comunicar o Evangelho para outros e assim, o Reino de Deus só tem a crescer. A AMME evangelizar acredita na atuação do jovem em sua igreja, por isso praticamos a Visão2030, que enxerga crianças, adolescentes e jovens como alvos e agentes de evangelização.

Conheça a Visão 2030 em http://www.visao2030.org/

 

(Imagem ilustrativa de Kelly Lacy no Pexels)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *