Fruto Todo Dia – Pregue a Palavra

Fruto Todo Dia Geral

O missionário Lucas, tem feito estudos bíblicos com os amigos, usando o método ‘VOS’, desenvolvido pela AMME evangelizar, e o grupo tem sido muito participativo, em todo o processo de compreensão da Palavra.

Lucas tem percebido que os integrantes de seu grupo estão interessados na transformação que precisam viver através da Palavra. Além disso, estão cada vez mais motivados a transmitirem suas experiências e aprendizado. As meninas já planejam uma estratégia de evangelização pelas redes sociais, compartilhando o testemunho de uma delas, e assim convidar mais pessoas para aprenderam a Palavra. Alguns outros, já começaram comunicando o Evangelho em suas redes sociais, e se dispondo a ajudar aqueles que também querem conhecer as Escrituras. Esses são os frutos gerados através do conhecimento da Palavra, que transforma aquele que a conhece e o impulsiona a transmiti-la a todo mundo.

A AMME evangelizar ajuda as igrejas evangélicas a evangelizar todo o mundo, motivando, capacitando, suprindo e apoiando. E as nossas ferramentas, como a usada por Lucas, é uma das formas de servir a Igreja para que possam frutificar para o Reino. Se a sua igreja precisa de nossa ajuda para evangelizar, entre em contato pelo comunique@missaoamme.org ou whatsapp (11) 96701-8323.

(Imagem ilustrativa de Luis Quintero no Pexels)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *