Alcance: a segunda milha

Geral Salva Vidas

Aproxime sua igreja dos povos não alcançados; complete a missão dada a vocês por Jesus.

“Melhor é o vizinho próximo do que o irmão distante” (Provérbios 27:10c). Este provérbio revela o problema dos povos não alcançados e dos grupos menos evangelizados: a igreja não pode cumprir sua missão até os confins da terra se não se aproximar das pessoas que ainda precisam ouvir o Evangelho. Cerca de uma em cada três pessoas nunca ouviu o Evangelho, e para completar essa missão, precisamos nos aproximar delas. Essa aproximação exige a generosidade que Jesus ensinou quando falou de andar ‘a segunda milha’(Mt 5:38-42).

Talvez você se pergunte: por que devo me esforçar para aproximar minha igreja dos povos não alcançados e dos grupos menos evangelizados? A verdade é que não cumprir a missão de ser testemunha de Jesus até os confins da terra deixa os crentes desorientados, a igreja dispersa, e isso pode levar a muitas enfermidades emocionais e ao declínio espiritual. Se você deseja ver os crentes saudáveis e a igreja unida, dinâmica e avançando, é essencial estimular a generosidade, ir além, andar mais uma milha e levar os crentes para os confins da terra, ajudando-os a superar as barreiras para alcançar aqueles que ainda precisam ouvir o Evangelho.

Neste dia 05 de agosto, primeiro dia da ‘Semana da AMME’, como parte da celebração dos 24 anos da fundação da Missão AMME, o pastor José Bernardo apresentou aos missionários da agência o livro devocionário ‘Alcance: a segunda milha’, que será lançado no próximo dia 10. Este livro foi desenvolvido com o propósito de ajudar as igrejas a superar as barreiras e se aproximar dos povos não alcançados. Envolva sua igreja no cumprimento pleno da missão que Jesus nos deu. Para adquirir esse livro e ajudar a sua igreja a se aproximar dos povos não alcançados, visite a loja da Editora Salva Vidas em www.editorasalvavidas.com ou entre em contato pelo telefone (11) 96701-8300.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *