Fruto Todo dia – Ensinando e frutificando

Fruto Todo Dia

Esse é o testemunho sobre um projeto que nasceu no Pacificadores 2018 em que Ingrid e se amigo participaram. Após alguns meses eles teriam que realizar uma EBF em sua igreja, e estudando qual conteúdo bíblico poderia ser o tema, escolheram os dez mandamentos, baseando-se nos “10”, uma das matérias regulares no Pacificadores, que ensina a compreender e praticar os dez mandamentos bíblicos. Eles estavam dispostos a transmitir todo o ensinamento que haviam adquirido. Não hesitaram e começaram a colocar todo o planejamento em prática. Eles envolveram todas as pessoas que poderiam ajudar as ensinando sobre esse material.

O empenho da equipe gerou muitos frutos para o Reino. Foram cinco dias de EBF e aproximadamente 80 crianças em cada um deles aprenderam sobre os 10 mandamentos através de histórias, teatro e brincadeiras. Eles usaram a criatividade!  Foi uma EBF muito especial que marcou a vida de Ingrid lhe mostrando como tudo o que aprendeu era para edificar não só a sua vida, mas a de outras pessoas.

O Pacificadores é uma escola de liderança que capacita jovens e adolescentes para produzirem frutos em suas igrejas. As igrejas são edificadas e o Reino cresce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *