Multiplicação

Fruto Todo Dia

Adolescentes estão aprendendo na prática a missão bíblica da igreja. A missionária Diene compartilhou os resultados de uma evangelização realizada pelos adolescentes de sua igreja, no Acre. Veja o relato da missionária e sinta-se motivado a também evangelizar,  juntamente com a sua igreja: 

“Os Vocacionados (grupo de evangelização, integrado ao ministério de adolescentes da AD Rio Branco), estiveram em um ciclo intenso de evangelização, durante cinco sábados seguidos. Chamamos essa série de ‘Multiplicação’ e em cada ação, estivemos em um ponto diferente da cidade. Foram usadas formas distintas de abordagens, mas em todas elas usamos o material da AMME evangelizar, como literatura. Em todo esse ano, temos trabalhado, com cada adolescente que compõe o grupo, a nossa missão como cristão. Na execução dessa ação, pudemos ver os frutos: pessoas sendo alcançadas pelo evangelho e adolescentes comprometidos com a missão de evangelização.”

Estamos muito alegres em compartilhar esse relato no qual adolescentes são agentes da Palavra de Deus, com tanta dedicação! Que a sua igreja também acredite e incentive a nova geração a evangelizar todo o mundo.

3 thoughts on “Multiplicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *