Evangelização no Rio Grande do Sul

Fruto Todo Dia

Maria, do Rio Grande do Sul, compartilhou uma ação que está sendo feita em uma vila na cidade de Butiá. Uma das escolas dessa vila abriu as portas para a evangelização, onde aconteceu um momento de louvor, história bíblica. Foram entregues 95 kits com os livros evangelísticos da AMME evangelizar, além de doces e brinquedos. O Livro de Marcos também foi entregue para os adolescentes e adultos. Maria disse que foi uma tarde de muita alegria, cumprindo a ordem do Senhor, de evangelizar todo o mundo. A escola gostou tanto de receber nossos irmãos que reservou uma sala para que retornassem com mais evangelização e outras atividades.
Ela também está elaborando um trabalho social de oficina de artesanatos para mulheres e adolescentes e nos contou que muitas das participantes são mães que levam seus filhos pequenos, então Maria aproveita a oportunidade para entregar livros evangelísticos para as crianças e faz uma “introdução”, incentivando as mães que continuem lendo para seus filhos em casa.
Estamos alegres por estes frutos na região Sul do Brasil. A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo.

Entre em contato para saber como podemos ajudar a sua igreja. E-mail comunique@missaoamme.org | WhatsApp (11) 96701 8323.

2 thoughts on “Evangelização no Rio Grande do Sul

    1. Paz Ismael. Temos diferentes recursos com abordagens evangelísticas que podem te ajudar nesse bairro. Qual a região que você está? Assim, posso te encaminhar o missionário de sua região que pode te orientar a como obter livros evangelístico e até mesmo participar de algum treinamento da AMME evangelizar. Se quiser um retorno mais rápido, fale conosco pelo WhatsApp 1196701 8323

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *