Treinamento evangelístico no Rio de Janeiro

Fruto Todo Dia Treinamentos

Ao longo desses 20 anos de estudo e prática da Palavra, podemos testificar o quanto uma evangelização bem planejada pode gerar resultados efetivos para as igrejas evangélicas. Compartilhamos mais um exemplo de um treinamento de capacitação evangelística que ajudou uma igreja do Sudeste a cumprir a sua missão.

Neste final de semana (18/09/2021) o missionário Júlio César, coordenador de treinamentos e distribuição na região sudeste, foi o responsável por aplicar o treinamento da oficina ‘Mais Amigos’ à igreja Batista em Campos dos Afonsos/RJ. Após aprender a teoria, a igreja foi para em uma praça próxima à igreja para colocarem o aprendizado em prática. O missionário relatou que através desse trabalho muitas pessoas foram tocadas pelo poder do Espírito Santo e entregaram suas vidas a Jesus Cristo. 

Nós nos alegramos muito pelos resultados que já glorificam a Deus! 

A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo motivando, capacitando, suprindo e apoiando.

Consulte nossos missionários para receber treinamentos de capacitação evangelística, oficinas e literaturas evangelísticas da AMME evangelizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *