Oficina testemunho

Capacitando Geral

Há diversas formas de comunicar o evangelho, e estamos trabalhando para desenvolvê-las a fim de que as igrejas evangélicas usufruam disso para cumprirem sua missão bíblica.

A Oficina Testemunho é uma ferramenta que fundamentada biblicamente começou a ser utilizada pelos missionários da AMME. A primeira experiência aconteceu no estado do Espirito Santo em um treinamento ministrado pelos missionários Ester, Thainá e Marcio. Veja o relato.

“A testemunha que fala a verdade salva vidas, mas a testemunha falsa é enganosa” Pv.14:25.

No último final de semana 18/09, reunimos cerca de 30 pessoas para a OFICINA TESTEMUNHO, na igreja ADMA- Assembleia de Deus em Vila Velha-ES.  Tivemos o privilégio de motivar e treinar cada irmão para o cumprimento da missão bíblica de evangelizar a todos, contando a benção da salvação!

A oficina testemunho é um recurso necessário e eficaz pois mesmo diante das múltiplas atividades e necessidades existentes na igreja, não podemos perder de vista nosso propósito que é anunciar as boas novas. Essa ferramenta pode ser usada para pregar a palavra de Deus desde os púlpitos aos bancos de uma praça ou em uma conversa informal; e por isso ela é tão eficaz.

Foi um tempo precioso com os irmãos que participaram e contribuíram no final compartilhando seus testemunhos. O sentimento que temos é gratidão pelo privilégio de cumprir a nossa missão:   ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão de evangelizar todo o mundo .”

Se a igreja quer aprender a utilizar a ferramenta , consulte um de nossos missionários e agende uma oficina. A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão de evangelizar todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *