Fruto Todo Dia – Quando Deus responde a oração

Fruto Todo Dia Geral

Eunice é de Guapimirim – RJ, e a sua igreja localizada na mesma cidade é um dos locais que armazenam os livros da AMME evangelizar, para aquela região. Ela nos descreveu sobre como Deus tem abençoado a entrega dos materiais.

Durante o período de pandemia, a cidade foi fechada e somente moradores com selos nos carros poderia trafegar. As igrejas das cidades vizinhas ficariam impossibilitadas de fazerem a retirada dos livros, então Eunice começou a orar por esse motivo. Após três meses, a cidade continuava fechada, porém havia sido marcada uma data para que essas igrejas buscassem o material.

Um dia antes, Eunice foi até a entrada da cidade e o motorista do carro que a levava, a surpreendeu falando: “A senhora pode desmarcar a vinda das igrejas de fora, pois eles não vão entrar!”. Eunice não hesitou e orou a Deus, dizendo: “Senhor amado, se for a tua vontade, não permita que os irmãos venham de tão longe e tenham a entrada impedida. Coloque o teu selo nos carros dos irmãos de fora, em nome de Jesus. ”  No dia seguinte, os irmãos das outras cidades chegavam no horário marcado e ao serem questionados sobre como foi a passagem pela entrada, sempre respondiam que “os guardam olhavam e os mandavam seguir em frente, sem parar. ”  Deus é bom e zela por Sua obra! A cada igreja que chegava para retirar material, os irmãos oravam, para que a Palavra de Deus chegasse aos lugares que Ele já havia determinado.

Nos alegramos com esse testemunho e o compartilhamos para que você e a sua igreja sejam motivados a trabalharem para o Reino. Se a sua igreja precisa da ajuda da AMME evangelizar para a evangelização, entre em contato pelo comunique@missaoamme.org.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *